sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Lígia Clark

a história da arte é uma história sem fim. o que é arte hoje pode não ser amanhã. então serrão, o que é arte? como posso ter certeza de que não estou consumindo uma arte sem valor? minha amiga e meu amigo, consuma com o coração. ninguém engana uma pessoa autêntica, que não reza de acordo com as convenções. não se surpreenda se amanhã ou depois aparecer, anzóis irresistíveis: " I bienal crítica ao princípio de realidade constituída", ou "Bienal Internacional da Estética do Deslocamento", ou melhor "I salão internacional do desempenho estético" . você vai cair nessa? na verdade, abaixo, simplesmente teatro. um teatro sem palco, sem texto, sem figurino.
serrão.




3 comentários:

Cláudia Magalhães disse...

Que maravilha o teu blog, Serrão!

Parabéns!

Voltarei, sempre!

Abração, amigo.

Eduardo Alexandre disse...

Ceiça Oião não vai gostar dessa caricatura...
Tenho dito.

Dunga

Potiguarando disse...

Maravilhoso seu blog, amigo!
Grande abraço.
Vou colocar um link no meu...
José Correia Torres Neto